Porto Feliz está na Rota do turismo e da hospedagem de luxo

PDF
Imprimir
E-mail
Escrito por Administrador
Qui, 17 de Novembro de 2011 14:44

Simone Sanches
Notícia publicada na edição de 20/04/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 3 do caderno Turismo

tluxo1

Escolher entre a paz e exclusividade dos chalés, ou o requinte e glamour de uma estadia numa sede de fazenda, são um dos atrativos do Dois Santos Lodge Resort, localizado a 25 minutos de Sorocaba, na Estrada do Chapadão, entre as cidades de Itu e Porto Feliz, com acesso pela Rodovia Marechal Rondon, Km 127,5 sentido São Paulo - interior.
O local preserva a beleza natural da região, com arquitetura única. Funcionava como refúgio da família do empresário paulista André Di Bittar, que transformou o espaço, juntamente com os sócios Marcelo Checon e Marcos Mion na rota do turismo e da hospedagem de luxo na região.
A antiga fazenda ganhou ares de modernidade sem perder o estilo de casa de campo. Basta passear pelo casarão principal, assim como em todos os ambientes do resort, você encontra peças raríssimas de antiquários, móveis de madeira, peças de demolição, além de objetos finos como louças de prata, taças de cristal e bibelÎs encantadores. As acomodações também são únicas - chalés e bangalÎs - e exclusivas para cada gosto, com decorações internas personalizadas. O local também já serviu de cenário para a gravação da novela Uma Rosa com Amor, do SBT.
O nome Dois Santos é referência a dois nomes bíblicos - os apóstolos São João e São Marcos, o que ressalta a religiosidade do empresário André Di Bittar, em virtude dos nomes que colocou nos seus dois filhos. O local também reserva uma pequena Capela, onde segundo os administradores do local, uma vez por mês, ocorrem missas para os funcionários e também para os hóspedes que queiram participar.
Day-use com a família
O Resort oferece a paz do campo e, ao mesmo tempo a beleza surpreendente de uma praia de água doce, espaço ideal para desfrutar de esportes náuticos. Tem areias vindas do litoral paulista e a paisagem com coqueiros deixa o cenário ainda mais encantador. Seja para uma estadia preparada nos mínimos detalhes, um jantar romântico, eventos de negócios, lançamentos de novos produtos ou apenas um delicioso day-use com a família.


Quem busca bem-estar e relaxamento pode usufruir do SPA Arcanjo, que disponibiliza tratamentos para corpo e ao mesmo tempo momentos agradáveis, em instalações à beira da praia. Para renovar as energias, oferece sauna seca, úmida e ofurÎ e moderno fitness. Na elaboração de sua carta de tratamentos foram priorizados banhos especiais, massagens e diversas técnicas estéticas com produtos da linha francesa Mary Cohr, reconhecida internacionalmente.
Para as crianças, brinquedoteca, passeios, pedalinho, monitores e programas de entretenimento de modo que os pais possam usufruir do resort enquanto os filhos se divertem.


Personal Adventure
Entre as novidades que o Dois Santos lançou este ano destaques. para o luxo de um Personal Adventure para os destemidos e amantes de esportes de aventura. Aliás, aventura é o que não falta por lá. Além de atividades como trekking e caminhadas, quem quer mais adrenalina pode solicitar experiências como passeio de balão e paraquedas, entre outras atividades. Para os adeptos do tênis, amplas quadras de saibro, e para amantes de futebol, campo de grama e areia.
Badaladas Life Celebrations, festas que reunem um público seleto, também são frequentes por lá. Comandadas pelos sócios-proprietários, acontecem quatro vezes ao ano e para participar basta adquirir o convite que o resort disponibiliza para venda antecipada.
Já as diárias para se hospedar no local começam a partir de R$ 980 e incluem café da manhã e almoço ou jantar, em regime de meia pensão.
A reportagem esteve em Porto Feliz a convite do Dois Santos Lodge Resort
Esta matéria foi acessada 242 vez(es).

Última atualização ( Qui, 17 de Novembro de 2011 14:48 )